sexta-feira, 18 de julho de 2008

Troféu Blogger

Há muito tempo prometo um Selo "by: cdm" (já tava pronto), só que eu achei muito pouco um selo, não estou desvalorizando os selos...Mas eu queria uma coisa um pouquinho mais significativa!!!Daí tive a ideia de um troféu(ou estatueta)...É a versão 1.0 que sofrerá diversas modificações, no entanto posso garantir que foi feita com muito carinho e determinação hoje é um dia importante para o blog, pois apartir de agora o CdM tem uma MR (marca registrada) o TROFÉU BLOGGER.Para tanto peço a colaboração dos blogs parceiros aos quais dedico esse troféu!Um pedido peguem por favor os códigos pois nesses há os créditos!Desde já agradeço...E outro pedido(êta que cara "pidão"), sejam um pouco mais criteriosos na entrega do troféu!
Então vamos ao que realmente interassa:
A estatueta vai para:
E em memoria para os autores dos já "falecidos" blogs
Estatuetas e códigos abaixo (codigo html - elemento de página)
Animado
troféu gif

Estático
trofeu
Obs:Se alguém preferir em tamanho menor oou em png (fundo transparente) favor entrar em contato:
katetrix@gmail.com

5 Opiniões:

Cross. disse...

Muito obrigado pela indicação, e pode deixar que amanhã mesmo eu repasso o troféu. Gostei muito da idéia e espero ver mais coisas assim aqui no futuro.

Osc@r Luiz disse...

Muito, muito obrigado, meu amigo.
Muito bacana a produção do troféu.
Vou levá-lo já para a minha galeria para imortalizá-lo junto com o seu link.
Como diz aquela empresa de cartões de crédito: tem coisas na vida da gente que não tem preço. O carinho dos amigos (sem boiolice, apenas reconhecimento, hahahah) é uma delas.
Grande abraço e um ótimo final de semana!

Auvinhu disse...

Primeiro lugar eu queria agradecer a minha mãe que sempre me apoiou(mentira).
Muitíssimo obrigado pela indicação.
Só lhe invejo de não ter tido essa idéia primero, pra poder entregar um desses em suas 'mãos' hehe.
Enfim.
Em breve repassaremos o troféu.
Seu hipócrita agradece!

Jhonny Rotten disse...

Sem comentários, eu estou emocionados e estou sem palavras para dizer o que eu estou sentido nesse momento.

O que eu posso dizer é obrigado

Anônimo disse...

Valeu galera pela indicação.
muito bacana o esquema de troféu, afinal de contas é uma espécie de reconhecimento nesse nosso mundo digital.
continue com o bom trabalho
abraços a todos.

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO