domingo, 2 de março de 2008

10 técnicas para enlouquecer seu parceiro na cama

A seguir, listamos 10 técnicas fáceis e que certamente levaram seu parceiro à loucura antes mesmo de chegar aos "finalmentes". Depois de seguir essas dicas, é só se divertir a valer.

1 - Aposte nos beijos
Um bom beijo pode aquecer os motores e iniciar uma deliciosa preliminar. O ideal é beijar o parceiro dos pés à cabeça, com beijos lentos e molhados.

2 - Faça uma massagem
Uma ótima maneira de levar o parceiro à loucura antes mesmo da transa é presenteá-lo com uma boa massagem. Você pode começar tirando a roupa e depois é só massagear as costas, peito e pés do companheiro (a). Ao final da sessão, deite sob o corpo do parceiro (a) e passe para as carícias.

3 - Surpreenda
Um homem pode ficar excitado apenas com o pensamento. Agora imagine se ele for surpreendido por uma mão que, repentinamente, invade suas calças? O mesmo vale para a mulher, que adora ser "pega" firmemente em situações inesperadas.

4 - Faça uma pressão
Quer enlouquecer seu parceiro (a)? Então tenha um contato de pele com ele (a). Quando estiver excitado(a), esfregue suas partes íntimas pelo corpo do companheiro (a) sempre apostando no jogo de sedução. Os homens podem aproveitar de seus músculos para "pegar" um pouco mais forte ao abraçar a parceira.

5 - Quente e frio
A mescla entre frio e calor é tão excitante quanto qualquer outra brincadeira. Colocar um cubo de gelo sobre o corpo do parceiro e depois retirá-lo com a boca é garantia de enlouquecimento. Usar cremes e calda de chocolate também pode render uma preliminar indescritível.

6 - Prepare um convite "enganoso"
Homens gostam de sacanagem. Surpreenda-o com um convite para assistir a um filme sem mencionar o gênero. Deixe-o ver com os próprios olhos a sua escolha pela pornografia.

7 - Sedução garantida
Coloque em prática seu lado ator e faça um strip-tease para seu parceiro (a). Escolha a música certa, os adereços necessários e faça uma coreografia bem sensual.

8 - Sussurro ao pé do ouvido
As carícias podem ganhar um "plus" se forem acompanhadas por palavras sussurradas ao pé do ouvido. No repertório vale de tudo: palavras de carinho, frases sacanas ou simplesmente uma respiração mais funda.

9 - Use suas mãos
Abuse do seu toque e faça com que seu parceiro fique excitado apenas com o poder que suas mãos podem exercer sobre o corpo. Não tenha pudor de "vasculhar" as partes mais desejadas do corpo do companheiro.

10 - Reconheça seus pontos fortes
Depois de todos os itens acima, demonstre que está seguro (a) sobre suas habilidades na cama e faça com que seu parceiro (a) sinta-se presenteado por um expert na arte do sexo. Certamente ele vai querer mais do mesmo.

Fonte: Terra

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO