sábado, 5 de abril de 2008

O que as mulheres dizem depois do sexo?

* As adolescentes: - "Será que eu vou engravidar?"
* As galinhas: - "Ham...Qual seu nome mesmo?"
* As taradas : - "Hum...porquê parou?"
* As insaciáveis: - "Agora vamos fazer pra valer!"
* As ingratas: - "Só isso?"
* As profissionais: - "são R$50,00"
* As exigentes : - "isso é o melhor que você pode fazer?"
* As inseguras: -" o que será que as minhas amigas irão pensar de mim?!"
* As mentirosas: - "Você é o primeiro que me faz sentir isso!"
* As moderninhas : - "você é bem melhor que meu marido!"
* As donas-de-casa: - "Terminou?Posso fazer a janta?
* A sua: - "Pô!Broxou de novo"

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO