sábado, 5 de abril de 2008

Piadas

Nome do burro

O cara da cidade ficou sabendo que o bento queria vender um burro.Achando o bichino simpático,pergunta:
- Qual é o nome dele?
- Num sei...
Como não sabe?O animal é seu?
E o caipira:
- Mas eu num sei o nome dele...Eu chamo ele de Zeca ,uai!


Língua grande

Uma perua conta pro cabelereiro
- Imagine que a carlinha deixou o marido só porque tem a língua grande!
- Mas que boba!Ela não sabe o que perdeu!
- Cê num entedeu,Marcinho!O cara era um tremendo fofoqueiro!

Do que mais gosta?

Dona Manuela chega pro seu Joaquim ,o maridão e pergunta:
- Digame, ó Quim... do que é que tu mais gostas em mim:do meu corpo bestial
ou da minha inteligência?
E ele :
- Do eu senso de humor!

Maior traçador

Carlão e Luisão viviam se vangloriando de serem os maiores galinhas do pedaço, de um ter traçado mais mulheres do que o outro.Um dia, Carlão propôs:
- Vamos fazer uma aposta?Que tal agente sair pela rua e ver quantas contamos em meia hora?
- Tá eu topo!
E lá foram os dois.Assim que surge a professora da escola dos filhos deles e o Carlão grita:
- Uma !
- Emaptou!Uma também - completa o Luisão.
Mais algumas quadras e cruzam com Lucinha ,uma morena muito gostosa, que morta no bairro, Luisão grita:
- Duas
- Duas!Ematou de novo!
Quando faltam alguns segundos para completar a meia-hora , aparece a mulher do Carlão com a mãe dle.E o Carlão
- Três!Ganhei
E o amigo?
- Três e quatro!- eu ganhei!



0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO