sexta-feira, 23 de maio de 2008

Lenda do youtube.


OFF-Mereana Mordegard- Lenda Do Youtube +21
Existem um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não fio reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retiados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse home está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado re lembrar o que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.

The person who uploaded the video was never found, the IP address being non-existant. And the man on the video has never been identified.

A pessoa que uploadou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado

quem quiser ver o video : http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?topic=24819.0

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO