terça-feira, 6 de maio de 2008

Os diferentes estilo (4)


Estilo feminino – Imagine você, Tutsi, que ontem fui ao Sacha’s, legalíssimo, e dormir tarde. Com o Tony. Pois logo hoje, minha filha, que eu estava exausta e tinha hora marcada no cabeleireiro, e estava também querendo dar uma passada na costureira, acho mesmo que vou fazer aquele plissadinho, como o de Tereza, o Roberto resolveu me telefonar quando eu estava no melhor do sono. Mas o que era mesmo que eu queria te contar?Ah, menina,quando eu olhei na janela, vi uma coisa horrível, um homem morto lá na beira da lagoa. Estou tão nervosa!Logo eu que tenho horror de gente morta!

Estilo lúdico ou infantil
- Na madrugada de hoje por cima, o corpo de um homem por baixo foi encontrado por cima pelo vigia de uma construção por cima. A vitima por baixo não trazia nada de identificação por cima. Tinha aparentemente por cima a idade de quarenta anos por baixo.

Estilo concretista
- Dead dead man man mexe mexe Mensch Mensch MENSCHEIT

Estilo didático-
Podemos encarar a morte do desconhecido encontrado morto à margem da lagoa Rodrigo de Freitas em três aspectos a)policial; b)humano;c)teológico:Policial:O homem em sociedade ;humano:o homem em si mesmo;teológico:o homem em Deus.Policia e homem:fenômeno;alma e Deus epifenômeno.Muito simples,como os senhores veêm.

Ps:Se você gostou da "série",ela pode ter mais um post feito por você basta postar nos comentários seu estilo,ou qualquer outro sobre o fato abaixo (se for correspondida minhas espectativas,sábado postarei as melhores ou até todos!).

O fato é "Ronaldo é acusado de não pagar programa à três travestis no motel!"

Vamos lá use sua criatividade!

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO