terça-feira, 20 de maio de 2008

Selo

Recebemos um selo do Valeu Fera, brigadão ao blog...Agora como de costume tenho que passar para três blogs, então...
Indico então para os nossos mais novos parceiros, são ótimos blogs que merecem sua visita!!!

Matinho City
E pro By-Osc@r Luiz

Valeu...Ah vem aí o selo (******) pelo CdM e irá para todos os parceiros!!!

5 Opiniões:

Anônimo disse...

Obrigado pelo selo, já repacei para três blogs também

Osc@r Luiz disse...

Valeu Tássio!
Nâo tinha esse prêmio na minha galeria e nem o tinha visto entre os meus amigos.
Vou sim repassá-lo no domingo, com todo o prazer e, claro, informar de onde veio.
Grande abraço, meu amigo!
Obrigado!

Tássio Caique disse...

Vlw...galera...
Aki pra nós esse selo é mais que merecido né?
E se preparem vem aí o Selo by CdM
já tem nome e slogan falta a logo e todos os parceiros ganharão!!!
Aguardem!!!

Cross. disse...

Primeiro que parabeniza-los pelo selo, e agradecer a indicação para ele. Logo vou repasso-lo, e vou aguardar pra ver como vai ser o selo do CdM, que tenho certeza que vai bom.
Mais uma vez, obrigado.

Osc@r Luiz disse...

Já está na minha "Galeria", meu amigo. Agora aguardo pelo "Personal CdM's Stamp" pra colocar lá também!
Um abraço e bom feriadão!

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO