sexta-feira, 13 de junho de 2008

Filmes para Sexta-Feira 13

Voltando...Ainda que com um Ctrl+C + Ctrl +V


- “O orfanato”
Produzido pelo mexicano Guillermo del Toro (de “Hellboy”), o filme mantém o climão sombrio das produções do mexicano falando sobre uma mulher que resolve comprar a casa onde cresceu, o orfanato do título. Só que as crianças que viviam no local continuam lá, décadas depois de morrerem.

- “Coração satânico”
Um embate entre Robert De Niro e Mickey Rourke, entre o bem e o mal, sob a batuta de Alan Parker. Se não bastasse a constelação, só a cena do coração valeria todo o filme.

- “Bebê de Rosemary”
Mia Farrow está grávida, só que o pai, bem, o pai não é exatamente quem parece ser. Para completar, ela está no seu apartamento novo e desconfia de todo mundo, inclusive do marido. Terror psicológico da melhor qualidade assinado por Roman Polanski.

- “Cemitério maldito”
Há gente que acha que esta adaptação do livro de Stephen King fica devendo para a obra original. Mas as cenas dos retornos dos que já foram são todas de arrepiar até o último cabelo.

- “A Noite dos Mortos Vivos”
Em falando de mortos-vivos, este é o primeiro longa-metragem de George Romero, considerado por muitos como a produção que definiu e criou o gênero de filme de mortos-vivos, também conhecidos como zumbis.

- “O iluminado”
Outro longa inspirado levemente na obra de Stephen King, mas agora com a assinatura de Stanley Kubrick e com Jack Nicholson no papel de um pai de família que enlouquece aos poucos dentro de um hotel estranhíssimo. As seqüências com o velocípede do garotinho são… bruuuu… de prender a respiração.

- “O exorcista”
“Só vi quando já tinha 20 e poucos anos. É muito assustador a menina, a possessão, o desconhecido, a falta de controle sobre algo que você não sabe o que é nem de onde vem”

Fonte : G1

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO