sexta-feira, 20 de junho de 2008

Noticias culinárias # sobremesa


http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/wanessa-camargo-wanessacamargo1_1213964488.jpg


Wanessa Camargo comenta que é a Mulher Salada de Frutas

"No auge da moda de rotular mulheres com nomes de frutas, a cantora Wanessa Camargo disse que se considera a mulher "salada de frutas".

Ao ser questionada sobre as Mulheres Melancia, Melão e Jaca, em entrevista ao site Terra, a artista revelou que mal sabia da existência da Jaca, mas que da Melancia ela já tinha conhecimento.

Wanessa considera tudo isso apenas um fenômeno, uma fase. "Acho que isso é um fenômeno tipicamente carioquês, que muda a cada verão", comentou.

Comparando seus atributos físicos aos das atuais musas do funk, a cantora concluiu que tem um pouco de cada uma das características que mais chamam atenção. "Eu sei de mim: não dá para competir com aquele quadril. Eu seria a Mulher Salada de Frutas, tenho um pouco de cada uma e agrado a todo mundo", afirmou."

********************


Como prearar uma ótima salada de frutas:

"
Primeiro compre diversas frutas, descasque -as, corte as frutas em picadinhos, coloque em uma tijela ou algo fundo. Misture todas as frutas dentro da tijela, coloque se quiser creme de leite e sirva -se à vontade."

Cuidado pra não confudir as frutas.

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO