sábado, 27 de setembro de 2008

The Tec Broders - 1

 
 O The Tec Brothers, é uma nova atração do Camareira de Motel, se aparecerá constantemente ou não...Depende de você, sua participação é de extrema importância.Comente!Quer dá sua sugestão na produção do HQ The Tec Broders? Então entre em contato! Se não quiser dá entre assim mesmo.
Mas primeiro me primeiro responda, nos comentários...Gostou do primeiro episódio do The Tec Broders?

Conheça os "The Tec Broders"


 

Alt Tec- Sempre bem humorado, otimista, impulsivo, agrada a quase todos por sua simpatia. Seu nível de irresponsabilidade é de 9.98 (numa esca de 0 a 10).Não suporta as atitudes do Hi Tec, o provoca a todo momento com suas brinadeiras intermináveis.E suas risadas "sem motivo"!
Zai Tec - O intermediário, está sempre desconfiado de alguma coisa, seu nível de irresponsabilidade é de 1.22, não suporta as atitudes do Hi Tec, e o responde mal a todo o momento, e suporta a muito custo a irresponsabilidade do Alt Tec.Está sempre com novos projetos em pauta.
Hi Tec - Está sempre infeliz, e mau humorado, não suporta o Alt Tec e, suas risadas "sem motivo", e os "novos projetos" do Zai Tec. Não concorda com nada a não ser com ele mesmo. Seu nível de irresponsabilidade é 0.2.

1 Opiniões:

Anônimo disse...

Legal cara..

Inspirado nos irmaos Braian..

Mas bem legal.. Gostei

Continue.. espero ver novos quadrinhos desse por aqui =)

Abraço

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO