segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vagas abertas (mais uma vez!)

Bom,mais uma vez estou eu  criando um post, para avisar que as vagas para quem quiser escrever neste blog estão abertas!
Tentei a primeira vez, com a Tássia, foi maravilhoso,enquanto durou. Entretanto,fiquei de cara com a inexperiência dupla: A dela e, na época, a minha.O que nos diferenciou foi a boa vontade, ou simplesmente a vontade.
Na segunda vez parecia que iria dar tudo certo, o Diego Lapa, já experiente (pois postava no Milho Entalado ), se mostrou interessado na vaga, mais uma vez foi bom enquanto durou.Dessa vez ele sumiu sem deixar rastros, nem bilhete!
Agora estou mais uma vez reabrindo as vagas, no entanto agora quero além de escritores, uma pessoa com interesse em coordenar o blog.
"A função do coordenador seria bem simples, é apenas 'ficar ligado' em tendências e mudanças da blogosfera,propor melhorias de design, escrita, etc., e ainda verificar a repercurssão do blog na blogosfera.No geral olhar o blog de fora descobrir problemas e se possível sugerir melhorias."
Os interessados  em escrever ou coordenar, devem entrar em contato pelo nosso formulário  ou enviar um e-mail para katetrix@gmail.com
contendo as seguintes informações:
**** 
Nome:
Função que quer exercer :
Idade :
Já bloga ou blogou ? 
Carecteristicas gerais :
****** 
 Espero que apareça muitos interessados ( o que não deve acontecer) !
O resultado sai na sexta ou no sábado! 
Se você não quiser...Indique à alguém! 

1 Opiniões:

Luccas Balacci disse...

Olá. eu sou LuccasGB® do blog A Taverna que ficou inativo por um tempo para um processo de otimização. Bem, não deu certo...
Mas nós vamos voltar com tudo para comemorar o ano novo e nosso aniversário de 1 ano com muita alegria!
Por isso, pedimos para os parceiros que retiraram nosso banner ou link de seus blogs, achando que ele iria acabar, atualize com nosso novo banner ou link (que continua o mesmo) a partir de hoje.

Obrigado e até mais ver!
LuccasGB® - A Taverna
http://blogataverna.blogspot.com/

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO