sábado, 12 de abril de 2008

Isso que é desculpa


Estudantes presos por assalto a banco culpam preço da universidade



Para os leitores do CdM, o mais uma moderadora, Tássia Louise, o que faz desse blog dos Tássio's (¬¬, essa foi terrivel), essa é a minha primeira postagem, espero que gostem.


Dois estudantes alegam que as altas anuidades em suas universidades os levaram a assaltar um banco. Eles se declararam culpados das duas acusações de assalto qualificado e seis acusações de seqüestro. Agora, os estudantes podem ser condenados a 20 anos de prisão quando for dada a sentença no dia 27 de dezembro.Andrew Butler, de 20 anos, que cursava teatro na Universidade de Toledo, disse ao juiz de queixas comuns do condado de Hamilton, Steve Martin, na segunda-feira, que o aumento da anuidade na universidade foi superior às bolsas de estudos que ele recebia para o curso.

Já Christopher Avery, de 22 anos, que estudava engenharia da Universidade de Cincinnati, disse que não teria condições de pagar os cursos de verão após um estágio em um supermercado não ter dado certo. “Estava precisando de dinheiro”, declarou Avery. “Achei que não tinha nada a perder”.

A anuidade na Universidade de Cincinnati gira em torno de US$ 9,400 por ano, enquanto que na Universidade de Toledo chega a US$ 7,000 por ano.
Esse é um motivo considerável para se cometer um assalto.

0 Opiniões:

BlogBlogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Nº de comentários

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Troféu Blogger


Por : Tássio Caique
-

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Customizado por: Tássio Caique

TOPO